Mais uma Exposição do Pintor JERÓNIMO



Exposição do pintor Jerónimo
Exposição do pintor Jerónimo, diário íntimo de uma vida em cor, e a sua influência no pintor Vilaverdense Jomy

EM VILA VERDE


A exposição decorre de 12 de Janeiro a 02 de Fevereiro de 2008, na Biblioteca Municipal Prof. Machado Vilela.

Horário:
segunda a sexta
manhã: 09.00 H - 12.30 H
tarde: 14.00 H - 18.00 H
terça-feira - Encerrado

Novo CENTRO de SAÚDE !!!

Na Escola de Trás-o-Rio, localizada junto à Estrada Nacional nº 13- Braga/Barcelos, perto do limite da freguesia de Passos (S. Julião), no Lugar de Belide, vai ser construído um Centro de Saúde que irá servir as populações de Sequeira, Cabreiros e S. Julião de Passos.

Esta previsão deduz-se de uma notícia publicada no CORREIO DO MINHO, de 11 de Janeiro, e que parcialmente se transcreve:
___
Sequeira: 2008 marca início de grandes projectos
Conclusão das obras em curso e o início de projectos de grande preponderância marcam as linhas orientadoras do Plano de Actividades para este ano.


...

Segundo o presidente da Junta, Emiliano Noversa, no que respeita à conclusão das obras em curso, para 2008 pretende-se terminar as obras alargamento, pavimentação e colocação de caixas de águas pluviais que decorrem em parte da Rua do Couço, bem como a obra de alargamento da Rua Penedo da Cruz, sendo outra das metas a colocação em funcionamento da sala de ATL na escola EB1 do Carvalho.

Ainda neste âmbito, pretende-se “continuar com as diligências junto da Sub-Região de Saúde de Braga e do IEP – Instituto de Estradas de Portugal, de modo a dar seguimento ao projecto de construção do Centro de Saúde no local onde funcionava a Escola EB1 de Trás-o-Rio, que vai a servir as freguesias de Sequeira, Cabreiros e S. Julião de Passos,...
.....
.....